segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Primeira vez?

Bom, história engraçadas devem ser de família. Eu que o diga! Já postei aqui pequenos textos sobre minha tia (tia Preta), mas hoje vou relatar uma das minhas, espero que gostem.
Certa feita tivemos que comparecer a uma palestra, coisas referentes a faculdade.
Então saímos em turma da UERGS nos dirigindo a tal palestra (palestra essa na qual nem lembro o assunto, mas não deveria ser tão interessante). Porém obtivemos uma única informação: a de que o local seria num prédio atrás da catedral.
Chegando ao local indicado observamos uma movimentação em uma das salas e decidimos entrar, acreditando ser esse o local. Enquanto eu e o Everton aguardavamos podemos perceber que todos os que adentravam o recinto eram recebidos com beijos, é isso mesmo "BEIJOS".
Ao chegar na porta fomos beijados e uma das mulheres que nos recepcionou perguntou:
-"Primeira vez?" (nem sabem do que eu lembrei, rsrsrs)
Prontamente respondemos:
-"Sim!" (resposta mais sincera e inocente do mundo)
Entramos na sala, haviam inúmeras pessoas, sentamos e percebemos que não tinhamos nenhum conhecido. Me dirigi ao Everton e perguntei:
-"Será que é aqui mesmo?"
Sem resposta me voltei para as mulheres que haviam nos recebidos e perguntei:
-"É aqui a palestra para os alunos da UERGS?"
Para minha surpresa ela me respondeu:
-"Não, aqui é o AE*!"
-"Hum, o que é AE?"
-"Amor exigente!"
Saímos do local e para nossa maior vergonha nossos colegas esperavam ao lado de fora, todos riam incansavelmente. Essa história ficou na memória de muitos e hoje até eu dou risada.
*AE é um grupo de apoio a dependentes químicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário